fotoproduto-imagem

A geleia real é um verdadeiro tesouro produzido pelas abelhas, repleto de nutrientes essenciais que oferecem uma série de vantagens para a saúde. Composta por água, açúcar, proteínas, gordura e uma variedade de vitaminas e minerais, esta substância gelatinosa é considerada um superalimento. Mas quais são os principais benefícios que ela pode proporcionar? Vamos dar uma olhada!

1. Reforça o Sistema Imunológico: Graças aos seus flavonoides e ácidos graxos, a geleia real estimula as células de defesa do corpo, fortalecendo o sistema imunológico e protegendo contra várias bactérias prejudiciais.

2. Revitaliza a Pele e o Cabelo: Rica em antioxidantes, aminoácidos e vitaminas C e E, a geleia real ajuda a manter a pele hidratada, reduzindo rugas e flacidez, e promove um crescimento capilar saudável.

3. Aprimora a Memória e a Concentração: Com suas vitaminas do complexo B, zinco e colina, a geleia real possui propriedades neuroprotetoras que melhoram a memória e a concentração, além de prevenir doenças neurodegenerativas.

4. Controla o Colesterol: Estudos indicam que a geleia real pode ajudar a reduzir o colesterol total e LDL, enquanto aumenta o HDL, contribuindo para a saúde cardiovascular.

5. Auxilia na Fertilidade: Alguns estudos sugerem que a geleia real pode melhorar a contagem e mobilidade dos espermatozoides, beneficiando a fertilidade masculina.

6. Protege o Fígado: Seus antioxidantes auxiliam na oxidação das gorduras, prevenindo o acúmulo de gordura no fígado e promovendo a saúde hepática.

7. Combate o Câncer: Compostos bioativos presentes na geleia real podem inibir a replicação das células tumorais, oferecendo potencial efeito antitumoral.

8. Alivia a Inflamação: Componentes bioativos da geleia real ajudam a reduzir a inflamação no corpo, protegendo as células e melhorando a resposta imune.

9. Retarda o Envelhecimento: Com suas propriedades antiaging, a geleia real mantém a pele jovem, previne doenças neurodegenerativas e promove a saúde dos ossos e músculos.

10. Estimula a Libido: A geleia real pode aumentar a libido masculina, elevando os níveis de testosterona no organismo. Como Consumir Geleia Real: A dose recomendada pode variar, mas é aconselhável seguir as instruções do fabricante.

Normalmente, a geleia real pode ser consumida diretamente ou em forma de cápsulas, com a dosagem indicada na embalagem. Ela deve ser armazenada na geladeira ou congelada, em temperatura abaixo de 10°C, por até 18 meses. Agora que você conhece os incríveis benefícios da geleia real e como consumi-la, que tal incluí-la em sua rotina para desfrutar de uma saúde ainda melhor?


#geleiareal #imuniadade